Bem-vindo à página do Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão
Pesquisar
Provedor de Justiça na qualidade de Presidente da FIO participa na Segunda Cumbre Iberoamericana Migración y Derechos Humanos – una nueva mirada.
O Provedor de Justiça, na qualidade de Presidente da Federação Ibero-Americana de Ombudsman (FIO), está na cidade do México, de 23 a 24 de maio, para participar na Segunda Cumbre Iberoamericana Migración y Derechos Humanos – una nueva mirada.

Esta conferência é uma importante oportunidade de discussão e de reflexão sobre os direitos dos migrantes. O fenómeno migratório, e as situações de exploração de pessoas vulneráveis muitas vezes a ele associadas, constitui uma das preocupações do nosso tempo.Este evento é organizado por uma das redes temáticas da FIO, a Red sobre Migrantes y Trata de Personas, e a Comissão Nacional de Direitos Humanos do México, com a colaboração da Agência de Cooperação Alemã ProFIO (GIZ).

O programa da conferência pode ser consultado aqui.

2017-05-23
Última atualização a 2017-11-16
Acessibilidade
©2012 Provedor de Justiça - Todos os direitos reservados