Bem-vindo à página do Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão
Pesquisar
Provedor de Justiça recebe delegação do Commissioner for Human Rights of the Republic of Azerbaijan
O Provedor de Justiça recebe, no dia de hoje, em audiência, uma delegação do Commissioner for Human Rights of the Republic of Azerbaijan (Ombudsman), no âmbito do projeto Twinning – Support to the Strengthening of the Commissioner for Human Rights (Ombudsman) of the Republic of Azerbaijan.
Esta delegação realizará, ao longo desta semana, visitas a alguns organismos portugueses, com o intuito de conhecer as suas boas práticas.
A troca de experiências e conhecimentos entre este órgão do Estado e a Instituição homóloga versará sobre a atividade desenvolvida pelo Provedor de Justiça de Portugal na promoção e defesa dos direitos humanos e, em particular, em matéria de procedimento de tratamento de queixas e de atendimento telefónico realizado através das linhas telefónicas especializadas (Linha da Criança, do Cidadão Idoso e das Pessoas com Deficiência). O registo do encontro pode ser consultado aqui.
 
 
2017-10-16
Última atualização a 2017-11-16
Acessibilidade
©2012 Provedor de Justiça - Todos os direitos reservados