Resolvidas dificuldades técnicas com o atendedor de chamadas automático da Linha do Cidadão Idoso

Resolvidas dificuldades técnicas com o atendedor de chamadas automático da Linha do Cidadão Idoso

Recentemente, foi constatado pelos colaboradores da Linha do Cidadão Idoso que, por motivos técnicos, não tinha sido possível aceder a um conjunto de 91 chamadas recebidas no respectivo atendedor automático a partir de 22 de Março do corrente ano.

Identificada esta situação, foram de imediato realizadas diligências para assegurar a audição, registo e tratamento destas comunicações, processo que se encontra concluído.

Feito o levantamento do conteúdo das chamadas, foram apurarados os seguintes dados :


Chamadas Brancas

61

Pedidos de contacto

10

Outras Informações

9

Saúde

4

Lares

2

Negligência de cuidados

2

Maus Tratos

1

Isolamento

1

Benefícios Relativos a Pessoas com mais de 65 Anos

1

-0001-11-30