Bem-vindo à página do Provedor de Justiça - Uma instituição aberta aos cidadãos

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão
Pesquisar
Provedora-Adjunta participa na Assembleia Geral e Conferência Anual do ENNHRI

A Provedora-Adjunta, Teresa Anjinho, participa na Assembleia Geral e Conferência Anual do ENNHRI que se realiza em Bruxelas em 13 e 14 de novembro.

O ENNHRI, acrónimo em inglês para Rede Europeia de Instituições Nacionais de Direitos Humanos, é uma associação internacional sem fins lucrativos que reúne instituições nacionais de direitos humanos de toda a Europa.

Dez anos após a crise financeira e económica, o programa desta conferência anual estará centrado na avaliação dos  instrumentos de direitos humanos – como a Carta Europeia dos Direitos Fundamentais ou o Pacto das Nações Unidas sobre Direitos Económicos, Sociais e Culturais - como estruturas de responsabilização para a formulação de políticas que permitam melhorar a coesão económica e social nas sociedades europeias.

O programa incluirá painéis de alto nível e discussões interativas em pequenos grupos, com foco em temas muito específicos como a pobreza ou o direito à habitação.

Para aceder ao programa clique aqui.

2019-11-13
Última atualização a 2019-12-04
Acessibilidade
©2012 Provedor de Justiça - Todos os direitos reservados