Bem-vindo à página do Provedor de Justiça - Uma instituição aberta aos cidadãos

Nota à navegação com tecnologias de apoio

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Provedor de Justiça - Na Defesa do Cidadão
Pesquisar
Provedor de Justiça organiza colóquio no Funchal sobre Direitos Humanos

O Provedor de Justiça promove no Funchal, em 8 de novembro, o Colóquio “Declaração Universal dos Direitos Humanos – Um Olhar Atlântico”.

A iniciativa decorre no âmbito das comemorações dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e conta com o patrocínio do programa DEMOS da União Europeia, orientado para a formação de funcionários da Administração Pública nos domínios da educação para a cidadania e da transparência procedimental.

O Colóquio realiza-se no Auditório do Instituto de Segurança Social da Madeira e contará com a presença de Teresa Anjinho, Provedora-adjunta de Justiça, Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, Rafael Yanes Mesa, Deputado del Común do Parlamento das Canárias, Vânia de Jesus, Presidente do Instituto da Habitação da Madeira e Rubina Leal, deputada na Assembleia Regional.

Susana Prada (Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Governo da Madeira), Teresa Anjinho (Provedora-Adjunta de Justiça) e Rafael Yanes Mesa (Diputado del Común do Parlamento das Canárias).

Miguel Feldmann, Duarte Geraldes, Teresa Anjinho (Provedoria de Justiça de Portugal), Rafael Yanes Mesa (Parlamento das Canárias), Alexandra Sousa (Provedoria de Portugal) e Lázaro Brito Hérnandez (Parlamento das Canárias).

 

 

2018-11-07
Última atualização a 2018-11-15
Acessibilidade
©2012 Provedor de Justiça - Todos os direitos reservados